Time brasileiro sofre gol faltando 20 segundos e Dínamo está na final
A Intelli/Orlândia acabou derrotada por 4 a 2 pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, nesta quinta-feira, no Palácio de Esportes Baluan Sholak, emAlmaty, no Cazaquistão, e está fora da final da Super Copa do Mundo de Futsal.
Agora, o time brasileiro terá de disputar o terceiro lugar contra o perdedor de Kairat, do Cazaquistão, e Chonburi, da Tailândia, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.
O Dínamo de Moscou abriu o placar com Rômulo, mas Gadeia deixou tudo igual para os brasileiros. Nando voltou a deixar os russos em vantagem após jogada ensaiada e foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, a Intelli chegou a igualdade novamente com Vinícius, aos dez minutos.Quando o jogo se encaminhava para o fim, faltando vinte segundos, Guittafoi ao ataque e chutou, mas a bola bateu em Fernandão e sobrou para o pivô, que fez o terceiro do Dínamo de Moscou.
Desesperada, a Intelli colocou o goleiro-linha e conseguiu finalizar, mas no rebote do goleiro Gustavo, Nando chutou de muito longe e decretou o placar em 4 a 2 para os russos.
O pivô Dieguinho falou sobre a derrota do Orlândia na semifinal do Mundial.
- Fizemos um jogo muito equilibrado, buscamos o empate duas vezes, mas acabamos levando um gol faltando vinte segundos e infelizmente não conseguimos buscar essa tão sonhada vaga na final. Estamos muito chateados, mas agora vamos buscar concentração e vencer a disputa do terceiro lugar. Não era o que queríamos, mas isso faz parte do futsal e vamos honrar a camisa da Intelli em todos os jogos - disse Dieguinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário