Pivô ficou fora dois meses e está à disposição para estrear na Liga pela Intelli
A Intelli/Orlândia pode ter uma novidade para a partida contra o Concórdia na próxima segunda-feira, às 19h15min, no Centro de Eventos, em Concórdia, interior de Santa Catarina. O pivô Dieguinho, fora da equipe por dois meses devido a uma lesão no joelho direito, voltou aos treinos e pode fazer sua estreia na Liga Futsal.
O camisa 89 do time paulista se machucou durante um treinamento e acabou acarretando em um estiramento grau 2 no medial colateral do joelho direito. Dieguinho retornou aos treinos juntamente com a equipe nesta quinta.
Antes de se lesionar, Dieguinho havia marcado 12 gols pela Intelli na Liga Paulista. O pivô falou sobre o tempo fora da equipe e a expectativa pelo retorno.
- Foi muito ruim ficar fora do time durante tanto tempo e isso nunca tinha acontecido na minha carreira. Mas, felizmente, estou recuperado e agora é trabalhar ainda mais para voltar a ter ritmo de jogo e voltar a marcar, que é o que faço de melhor. Estou à disposição do Cidão e louco para voltar a jogar - disse Dieguinho.
Crédito da foto: Marcio Damião
Nenhum comentário:
Postar um comentário