segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Intelli empata com o Guarapuava em jogo cheio de emoções

Paranaenses buscam igualdade depois de ficar em desvantagem várias vezes

CAD Guarapuava e Intelli/Orlândia empataram em 6 a 6 na noite desta segunda-feira, no Ginásio de Esportes Prefeito Joaquim Prestes, em Guarapuava, interior do Paraná, pela primeira partida das quartas-de-final da Liga Futsal.

Agora, a decisão fica para o jogo de volta, que será realizado no sábado, às 12h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior de São Paulo.

A Intelli abriu o placar aos nove minutos. Gadeia deu passe e Renan marcou. Os paulistas aumentaram o placar com um golaço do pivô Dieguinho. Aos 17 minutos, o camisa 89 passou pela marcação na corrida e acertou o ângulo do goleiro Danilo. O Guarapuava não desistiu e diminuiu faltando cinco segundos com Jamur.

Na segunda etapa, aos 22, Dieguinho recebeu, sem goleiro, de Gadeia, e fez o terceiro. Aos 29, Danilo Baron diminuiu mais uma vez para os donos da casa, mas Gadeia, três minutos depois, fez o quarto da Intelli. Com o goleiro-linha em quadra, Danilo Baron, aos 36, fez o terceiro do Guarapuava.

O que se viu foi uma chuva de gols. Caio fez o quinto da Intelli e vinte segundos depois André Maluko descontou novamente para os paranaenses: 5 a 4.O sexto da Intelli veio depois de chute do goleiro Guitta, que Marinho, de letra, completou para o gol. Fim de jogo? Que nada! Aos 38, o goleiro-linha Biro bateu de fora da área e fez o quinto do Guarapuava. No mesmo minuto, Danilo Baron fez o sexto dos paranaenses deixando tudo igual no Joaquinzão. Agora sim, placar final: 6 a 6 em um jogo cheio de emoções.

O pivô Dieguinho, que marcou dois gols, falou sobre o empate recheado de emoção.

- Foi um jogo espetacular e com muitas alternativas. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate não foi ruim. Vamos corrigir alguns detalhes e nos prepararmos ainda mais para a decisão - disse Dieguinho, que chegou a seis gols em nove partidas na Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário