sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dieguinho fala sobre retorno ao futsal brasileiro


Pivô, que estava no Dínamo de Moscou, acertou com a Intelli

O pivô Dieguinho, uma das grandes revelações do futsal brasileiro, acertou seu retorno ao país para as próximas duas temporadas. O jogador, que estava no Dínamo de Moscou, irá jogar pela Intelli/Orlândia. Ele usará a camisa 89, ano de seu nascimento, e seu contrato irá até o final de 2015.

Dieguinho chegou ao futsal da Rússia em janeiro deste ano e conquistou três importantes títulos: Liga Russa, Copa da Rússia, o Mundial de Clubes e foi vice da Copa Uefa.  Ele marcou 13 gols pelo Dínamo.

Natural de Ribeirão das Neves (MG), Dieguinho ajudou o Minas a conquista a Taça Brasil, onde foi artilheiro da competição com seis gols, e foi o terceiro goleador da Liga Futsal com 22 gols. O jogador falou sobre a oportunidade de jogar pela Intelli.

- A expectativa é a melhor possível. A Intelli e um dos maiores clubes do mundo, conta com vários jogadores da Seleção Brasileira como Vinícius, Jé, Falcão e Guitta, entre outros. Será um orgulho fazer parte de um elenco como esse – disse Dieguinho.

O novo camisa 89 da Intelli ainda falou sobre a chance de jogar ao lado do craque Falcão.

- Vai ser uma honra jogar ao lado de um dos maiores craques do mundo. Já tive algumas oportunidades de jogar com ele na Seleção e diversas vezes contra. Esperamos conquistar vários títulos e levar a Intelli ao nível mais alto do futsal internacional – disse Dieguinho.

Dieguinho não poderá defender a Intelli nesta temporada, mas se apresenta na próxima terça-feira e já se integra ao elenco.

Um comentário: