Pivô Dieguinho marca duas vezes, mas São José garante vaga nas quartas
O V&M Minas lutou muito, mas acabou derrotado pelo São José, nesta quinta-feira, em São José dos Campos, e está eliminado da Liga Futsal. O resultado de 6 a 3 acabou garantindo a vaga para os paulistas, que começaram a rodada na última posição do Grupo A.
Com os resultados, o Orlândia, que venceu o São Paulo/Londrinense por 3 a 0, terminou na liderança com 13 pontos. O São José ficou com oito na segunda posição, um ponto a mais do que o São Paulo e dois a mais do que os mineiros.
O artilheiro Dieguinho abriu o placar para o V&M Minas aos nove minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o placar. Jojo e Silva, aos 11 e 13, fizeram para o São José. Veio a segunda etapa e o time paulista aumentou a vantagem com Goda, aos 21 minutos.
O resultado garantia a vaga ao São José, mas o Minas não se entregou e comandado por Dieguinho reagiu. O camisa 10, um dos artilheiros da Liga Futsal com 22 gols, diminuiu aos 34 minutos e Kelson igualou aos 35. Daí pra frente, o Minas se jogou ao ataque para tentar a vitória que lhe daria a vaga. No entanto, foi o São José que aproveitou o momento e marcou três vezes com Jojo, Vilian e Goda, aos 38 e 39.
- Estou muito triste com o resultado, pois reagimos e tivemos perto de buscar essa vaga, mas infelizmente não conseguimos. Não paramos de lutar, tivemos raça, mas falhamos em uma hora decisiva. Todos queriam estar no mata-mata da Liga e nos dedicamos muito, mas hoje o São José foi melhor - disse Dieguinho.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário