Dieguinho fez quatro gols no primeiro jogo e deu duas assistências nesta quinta
A Intelli/Orlândia, que havia goleado o Talento Dorado, da Colômbia, por 7 a 2 na quarta-feira, voltou a golear nesta quinta por 4 a 1 e sagrou-se campeão da Copa Libertadores de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.
A goleada começou com Junai. Após tabela com Dieguinho, ele abriu o placar para a Intelli. Caio, após passe de Renan, aos 11 minutos, aumentou a vantagem para os donos da casa. O terceiro saiu com a mesma dupla Junai/Dieguinho. Dieguinho novamente deu passe e Junai, de canhota, tocou na saída do goleiro.
No segundo tempo, Dieguinho acertou a trave e quase fez o quarto. Mas o gol saiu com Cabreúva, faltando sete minutos para o fim. Di Fanti fez bela reposição e ele chutou cruzado. O Talento Dorado, no minuto final, descontou com Felipe. Esse foi o primeiro título da Libertadores da Intelli.
O pivô Dieguinho, que fez quatro gols no primeiro jogo e deu duas assistências para gols de Junai nesta quinta, falou sobre a conquista.
- Nosso grupo é muito forte, já é nosso segundo título do ano e esperamos ainda mais nessa temporada. Estou muito feliz de estar aqui nesse time maravilhoso, fico feliz pelos meus gols de ontem e por hoje ter conseguido dar dois passes para o Junai. Agora vamos comemorar esse importante título para o clube - disse Dieguinho.