quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Gols de Dieguinho pela Seleção na Copa Intercontinental de Futsal
O pivô Dieguinho retornou à Seleção Brasileira de Futsal na Copa Intercontinental de Futsal, disputada no início de dezembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, marcou três gols e ajudou na conquista verde-amarela.
Confira os gols abaixo:
http://dieguinhofutsal.blogspot.com.br/p/videos.html
domingo, 8 de dezembro de 2013
Dieguinho marca e Brasil é campeão da Copa Intercontinental
Pivô faz o quarto gol da final contra a Colômbia e consolida seu retorno ao país
A Seleção Brasileira de Futsal venceu a Colômbia por 4 a 1 neste domingo, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul, e conquistou a Copa Intercontinental de Futsal.
A Colômbia dominou os primeiros minutos do jogo e teve boas chances de abrir o placar, mas o goleiro Renan salvou o Brasil. Aí apareceu Falcão, marcou duas vezes e deu tranquilidade ao time.
Na segunda etapa, Lukaian aumentou a vantagem, mas a Colômbia não desistiu. Perto do fim, Dieguinho fez o quarto para o Brasil. Richard, no minuto final, fez o de honra dos colombianos.
O pivô Dieguinho falou sobre a conquista do título e seu retorno ao futsal brasileiro.
- Fizemos bons jogos, conseguimos vencer todos com uma boa margem de gols, mas não foram confrontos fáceis. Foi bom para fechar esse ano e deixa uma boa perspectiva para 2014. Fico feliz por ter marcado três gols nessa volta - disse Dieguinho.
sábado, 7 de dezembro de 2013
Brasil goleia a Croácia e faz final neste domingo
Seleção venceu as três partidas na Copa Intercontinental de Futsal
A Seleção Brasileira de Futsal goleou a Croácia por 7 a 0 neste sábado, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pela terceira rodada da Copa Intercontinental de Futsal e está na final da competição.
A grande decisão acontece neste domingo, às 12h, contra adversário a ser definido ainda neste sábado. Colômbia e Chile decidem a vaga na final.
Os gols do Brasil foram marcados por Grillo (dois), Rodrigo (dois), Falcão, Daniel e Rafinha. O pivô Dieguinho falou sobre a partida.
- Demoramos para fazer o primeiro gol, mas depois nosso time deslanchou e conseguiu marcar várias vezes e garantir mais essa vitória e os 100% de aproveitamento. Agora é descansar e encarar essa final para fechar o ano com mais um título para a Seleção Brasileira - disse Dieguinho.
Crédito da foto: Luciano Bergamaschi CBFS
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Dieguinho marca, Brasil goleia e está na final da Copa Intercontinental
Pivô ajuda na tranquila vitória por 4 a 0 sobre a Colômbia nesta sexta-feira
A Seleção Brasileira de Futsal goleou a Colômbia por 4 a 0 nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada da Copa Intercontinental de Futsal, e se classificou para a final da competição.
O Brasil volta a jogar neste sábado contra a Croácia, às 12h, mas já está garantido na final, que acontecerá no domingo, também às 12h. Colômbia, Chile e Croácia brigam pela outra vaga.
O pivô Dieguinho, que marcou o terceiro gol do Brasil, falou sobre a vitória. Os outros gols da Seleção foram marcados por Jackson, Rodrigo e Daniel.
- Fico feliz em poder ter marcado mais uma vez e ajudado o Brasil chegar à final. Nosso gol no início da partida acabou facilitando e conseguimos definir logo no primeiro tempo - disse Dieguinho, que tem dois gols na competição.
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Dieguinho marca sentado e Brasil goleia o Chile
Pivô faz gol de forma inusitada em seu retorno à Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira de Futsal goleou o Chile por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pela primeira rodada da Copa Intercontinental.
Os gols do Brasil foram marcados por Lukaian, Falcão, Dieguinho e Johnatan, enquanto Carrasco marcou para os chilenos.
Dieguinho, que fez o terceiro gol do Brasil depois de receber na pequena área, dividir com o defensor e acabar concluindo sentado para a meta, falou sobre a partida.
- Tivemos dificuldades para furar a retranca do Chile, mas depois nosso jogo começou a fluir melhor. Estou muito feliz em ter marcado nesse meu retorno, foi na raça, sentado, mas o que importa é bola na rede - disse Dieguinho.
Com o gol de Falcão, o camisa 12 chegou a 350 pela Seleção Brasileira e foi homenageado após a partida. O Brasil volta a jogar nesta sexta-feira contra a Colômbia, às 18h15min, pela segunda rodada da Copa Intercontinental de Futsal.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Brasil enfrenta o Chile pela Copa Intercontinental
Seleção estreia na última competição do ano nesta quinta-feira
A Seleção Brasileira de Futsal joga contra o Chile nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pela primeira rodada da Copa Intercontinental de Futsal.
Também jogam a competição as seleções da Colômbia e Croácia, que se enfrentam nesta quinta, às 21h. A final do torneio acontece no domingo.
Na última competição do ano, os comandados do técnico Ney Pereira querem deixar uma boa impressão.E com o pivô Dieguinho não é diferente. Depois de ficar fora das últimas convocações, o jogador da Intelli / Orlândia quer aproveitar a oportunidade.
- Essa competição é muito importante para mim, pois é o primeiro passo depois de ter ficado fora do Brasil. Espero corresponder a confiança que o Ney depositou em mim e vou fazer de tudo para ajudar o Brasil a conquistar mais esse título - disse Dieguinho.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Seleção de Futsal viaja para Copa Intercontinental
Pivô Dieguinho quer mostrar trabalho no seu retorno ao Brasil
A Seleção Brasileira de Futsal viaja para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta terça feira, para a disputa da Copa Intercontinental. O time estreia no torneio contra o Chile, na próxima quinta-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Sesi.
A Copa Intercontinental de Futsal acontecerá entre os dias 5 e 8 deste mês e contará com Colômbia, Chile e Croácia.
O pivô Dieguinho, que retornou ao país para jogar pela Intelli e foi novamente convocado, sendo pela primeira vez pelo técnico Ney Pereira, falou sobre a possibilidade de voltar a atuar pela Seleção.
- É um grande prazer voltar a jogar pela Seleção, quero aproveitar da melhor maneira possível e mostrar que quero buscar meu espaço. Além disso, é meu retorno ao Brasil depois de jogar na Rússia e estou com muita vontade de marcar novamente pela Seleção - disse Dieguinho.
Assinar:
Postagens (Atom)