quarta-feira, 20 de março de 2013

Dieguinho marca três e Dínamo de Moscou goleia o Mytischi

 
Pivô é eleito o melhor da partida e time da capital lidera com folgas
 
O Dínamo de Moscou goleou o Mytischi por 9 a 2 nesta quarta-feira, em Moscou, em jogo válido pela 19ª rodada da Liga Russa de Futsal. O time da capital contou com grande atuação do pivô Dieguinho, que marcou três gols.
 
Com o resultado, o Dínamo chegou a 46 pontos, nove a mais do que o vice-líder Gazprom e ainda tem uma partida a menos. Dieguinho, que foi eleito o melhor do jogo, falou sobre o confronto.
 
- Estou muito feliz com minha atuação e já estava na hora de marcar. Graças a Deus consegui fazer e logo três em apenas um jogo. Espero continuar a marcar e ajudar o Dínamo a vencer cada vez mais partidas e conquistar títulos - disse Dieguinho.
 
Na próxima rodada, o Dínamo de Moscou enfrenta o Sibiryak, em Novosibirsk, dia 5 de abril, pela 20ª rodada da Liga Russa.

terça-feira, 19 de março de 2013

Dínamo de Moscou recebe o Mytishchi pela Liga Russa

 
Dieguinho quer time atento para não ser surpreendido em casa
 
O Dínamo de Moscou quer ampliar sua liderança na Liga Russa de Futsal e nesta quarta-feira enfrenta o Mytishchi, às 12h (horário de Brasília), em Moscou, em jogo válido pela 19ª rodada da competição.
 
O time da capital russa, que conta com o pivô Dieguinho, lidera o campeonato com 43 pontos, sete pontos a mais do que o Gazprom-Ugra, que já venceu na rodada. Já o Mytishchi ocupa o penúltimo lugar com apenas 11 pontos.
 
Dieguinho, que fará sua quarta partida pelo Dínamo de Moscou na Liga, falou sobre o que espera do confronto.
 
- Apesar do time deles estar em uma situação ruim na tabela temos de jogar com a mesma disposição e atenção que tivéssemos atuando em um clássico ou contra uma equipe da parte de cima da tabela. Vamos em busca de mais esses pontos e espero atuar bem e ajudar a equipe - disse o camisa 13 do Dínamo.

domingo, 17 de março de 2013

Dínamo de Moscou empata pela primeira vez na Liga Russa

 
Time do pivô Dieguinho fica na igualdade em 2 a 2 com o Nova Geração
 
O Dínamo de Moscou empatou em 2 a 2 com o Nova Geração nesta sexta-feira, na cidade de Syktyvkar, pela 18ª rodada da Liga Russa, e se distanciou ainda mais na liderança da competição. Esse foi o primeiro empate do Dínamo na competição, que soma 14 vitórias e uma derrota.
 
Com o resultado, o time da capital russa chegou a 43 pontos e agora tem dez pontos a mais do que o vice-líder Gazprom Ugra. O Nova Geração, com 17 pontos, está em sétimo lugar. Os gols do confronto foram marcados por Andriy Stepanov (dois) para os donos da casa, enquanto Tatu e Pula fizeram para o Dínamo.
 
O pivô Dieguinho, que fez seu terceiro jogo com a camisa do Dínamo de Moscou, falou sobre o confronto.
 
- Claro que queríamos vencer, mas o empate nos deixou ainda mais na liderança porque tínhamos um jogo a menos. Agora, vamos focar e buscar a vitória no próximo jogo para manter essa distância para o segundo colocado - disse Dieguinho.
 
Na próxima rodada, quarta-feira, o Dínamo de Moscou recebe o Mytishchi, pela 19ª rodada da Liga Russa de Futsal.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dieguinho quer marcar primeiro gol pelo Dínamo de Moscou

 
Em seu terceiro jogo, pivô espera desencantar contra o Nova Geração
 
O Dínamo de Moscou enfrenta o Nova Geração nesta sexta-feira, às 12h (horário de Brasília), na cidade de Syktyvkar, em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Russa de Futsal. O pivô Dieguinho, que fará seu terceiro jogo na competição, quer marcar seu primeiro gol com a camisa do time de Moscou.
 
Artilheiro da última Taça Brasil pelo Minas, quando fez seis gols e foi campeão, Dieguinho quer voltar logo a marcar e justificar a fama de goleador.
 
- Não vejo a hora desse primeiro gol sair e quero que seja logo nesse jogo. Nosso time está muito bem na competição e quero aproveitar para começar a desencantar - disse Dieguinho.
 
O camisa 13 do Dínamo chegou ao clube em janeiro, mas atuou apenas contra o CPRF (goleada por 5 a 1) e na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Gazprom. O craque falou sobre a adaptação ao novo país.
 
- É um país muito diferente do Brasil, tem a questão do frio que é muito intenso e uma cultura completamente diferente, mas aos poucos estou começando a aprender as manhas dentro e fora de quadra e quero arrebentar aqui para justificar minha contratação - finalizou Dieguinho.

domingo, 3 de março de 2013

Dínamo de Moscou vence clássico pela Liga Russa de Futsal

 
Pivô Dieguinho ressalta equilíbrio no confronto com o Gazprom
 
O Dínamo de Moscou venceu o Gazprom-Ugra por 1 a 0 neste domingo, em Moscou, no clássico da 17ª rodada da Liga Russa de Futsal. Com o resultado, o time da capital se isolou ainda mais na liderança e ainda se vingou da única derrota na competição.
 
O Dínamo chegou a 42 pontos (14 vitórias e uma derrota) e aumentou a vantagem para o Gazprom, que tem 33 pontos (nove vitórias, seis empates e uma derrota). O gol do duelo foi marcado por Pula.
 
O pivô Dieguinho, que fez sua segunda partida com a camisa do Dínamo, falou sobre a partida.
 
- Foi um jogão, muito equilibrado, mas felizmente conseguimos sair com a vitória, aumentar nossa vantagem na liderança e ainda vencermos o único time que havia nos batido na competição - disse Dieguinho.
 
O próximo jogo do Dínamo é contra o Nova Geração, dia 15, na cidade de Syktyvkar.

sábado, 2 de março de 2013

Clássico cheio de brasileiros agita Liga Russa de Futsal


Pivô Dieguinho, do Dínamo de Moscou, quer marcar contra o Gazprom

O grande clássico do futsal russo entre Dínamo de Moscou e Gazprom acontece neste domingo, às 8h (horário de Brasília), em Moscou, pela 17ª rodada da Liga, recheado de jogadores brasileiros e promessa de um jogão. Afinal, são as duas melhores equipes da competição.
 
O Dínamo, que conta com Dieguinho, Nando, Fernandinho, Gustavo, Rômulo, Tatu, além de Pula e Cirilo, que são naturalizados russos, lidera o campeonato com 39 pontos e um jogo a menos do que o rival. O Gazprom, dos brazucas Eder Lima, Robinho, Fernando, Katata, Bruno, Marcênio e Neto, está com 33 pontos e é o vice-líder.
 
O pivô Dieguinho, que estreou na rodada passada na goleada por 5 a 1 sobre o CPRF, falou sobre o confronto.
 
- A rivalidade aqui é muito grande, são os dois times de maior investimento e ainda podemos abrir nove pontos de vantagem em caso de vitória. Além disso, são muitos brasileiros envolvidos nesse jogo e queremos vencer - disse Dieguinho, que quer marcar seu primeiro gol com a camisa do Dínamo.
 
- Nada melhor do que um clássico para poder marcar meu primeiro gol e tomara que ele saia com uma vitória. Estou trabalhando muito para isso e estou confiante - finalizou Dieguinho.