quinta-feira, 8 de novembro de 2012

V&M Minas perde amistoso para o Corinthians: 5 a 3

Equipe mineira havia vencido primeiro confronto por 2 a 1
 
O V&M Minas foi derrotado por 5 a 3 pelo Corinthians na manhã desta quinta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, no segundo jogo amistoso entre as equipes. Agora, o time mineiro se prepara para a disputa da segunda fase do Campeonato Estadual 2012 e para a Taça Brasil, que será em dezembro, em Joinville (SC).
 
Os gols do Minas foram marcados por Kelson (dois) e Pequeno. O pivô Dieguinho, que marcou um dos gols na vitória de 2 a 1 na quarta-feira, falou sobre a partida.
 
- Na partida desta quinta-feira eles tiveram um desempenho melhor do que o nosso e mereceram a vitória. Foram duas boas partidas, conseguimos fazer um bom trabalho e recuperar um pouco do ritmo de jogo. Agora é seguir treinando para as competições do fim do ano - disse Dieguinho, camisa 10 do V&M Minas.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Futsal: V&M Minas vence o Corinthians em amistoso: 2 a 1


Pivô Dieguinho marcou um dos gols da vitória do time mineiro
 
 
O V&M Minas bateu o Corinthians, de virada, por 2 a 1 em amistoso realizado na manhã desta quarta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 11h, no mesmo local. Os jogos servem como preparação para a disputa da segunda fase do Campeonato Estadual 2012 e para a Taça Brasil, que será em dezembro, em Joinville (SC).
 
O time paulista abriu o placar com Rafael, aos oito minutos. O Minas empatou ainda no primeiro tempo com Diego Belém, aos 19. No segundo tempo, o V&M/Minas foi superior e chegou ao gol da vitória com Dieguinho, aos dez minutos.
 
O pivô Dieguinho falou sobre a partida contra o Corinthians.
 
- Foi um bom jogo e é importante vencer uma equipe que está entre as melhores do país. Vamos em busca de mais um triunfo amanhã e seguir nossa preparação para as competições nesse fim de ano - disse o camisa 10 do V&M Minas.
 
V&M/Minas – Bianchini, Wender, Diego Belém, Jotinha e Dieguinho. Entraram: Kelson, Caio, Helinho, Thyaleson e Tom. Técnico: Paulo César Cardoso.
 
Corinthians – Guiga, Leandro, Rafael, Índio, e Jackson. Entraram: Caíque, Deivão, Danilo, Moreno e Lukaian. Técnico: Milton Ziller.